Braspress testa caminhão semileve da Foton

A Braspress, empresa de transportes e logística, está testando uma unidade do caminhão Foton 3.5 – 14ST por seis meses. O semileve de 3,5 toneladas teve o baú implementado pela 4Truck.

Alexandre Bruno, gerente de vendas para grandes clientes da Foton Caminhões, comemora ter a Brasspress como parceira comercial. “É um prestígio entregar o primeiro caminhão Foton a uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil. Trata-se de uma grande oportunidade e um passo importante para a expansão da marca e o reconhecimento da qualidade Foton”, analisou o executivo. Para ele, o caminhão da marca, que tem capacidade de carga de 21m³, atenderá perfeitamente às necessidades da transportadora por possuir configurações de um VUC, o que garante livre acesso às zonas de restrição existentes nas maiores cidades do Brasil.

As versões são: Foton 3.5 – 11ST, com 109 cavalos e rodagem simples; Foton 3.5 – 11DT, também de 109 cavalos e rodagem dupla; e o Foton 3.5 – 14ST, com 130 cavalos e rodagem simples. De série, todas as configurações são equipadas de fábrica com airbag, freios ABS, ar condicionado, volante regulável, direção e embreagem hidráulicas, defletor de ar, vidros e travas elétricas, acelerador manual eletrônico, barras estabilizadoras, CD player e sensor de ré. O propulsor é o Turbocharger Cummins 2.8 com Intercooler e sistema de injeção eletrônica.

fonte: Automotive Business


Busca do site

Busca

VDO On Board - A solução em gerenciamento de frota

VDO On Board - A solução em gerenciamento de frota

A plataforma VDO On Board é um serviço de gerenciamento de frotas online da VDO, acessível a partir de qualquer computador, celular ou tablet.

Dicas de preenchimento do disco diagrama

Dicas de preenchimento do disco diagrama

Veja algumas dicas importantes de preenchimento do disco diagrama

Evite ser multado!

Evite ser multado!

Veja dicas importantes de como evitar algumas multas de tacógrafo